segunda-feira, 14 de outubro de 2013

    Boa noite galera, tudo bem com vocês?
    Hoje eu vim mostrar pra vocês um parque que eu fui no comecinho do ano e que vocês com certeza vão amar! 
O Thermas dos Laranjais fica em Olímpia - SP e tem a água das piscinas morninha pra ninguém reclamar de frio, sem contar os brinquedos como piscina de surf , piscina de ondas, tobogãs e muitos outros.
E aí galera , algum corajoso pra se arriscar nas manobras? Eu até tentei mas é uma missão quase impossível! 
Bom galera por hoje é só, beijos e até a próxima
Mais informaçõesThermas dos Laranjais

2 comentários :

  1. Sou totalmente apaixonada por parque aquáticos, resort e afins, amo água. Quando criança disse que deveria ter nascido golfinho kkkkkk. Amei o lugar, tentarei visitar.

    www.luajaykoszphotos.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu também dizia isso quando era criança, adoro água, visite sim, eu recomendo muito Luanna , não vai se arrepender.

    ResponderExcluir