Música da semana - Hoje o céu abriu

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

    Bom dia galera, hoje eu trouxe uma música que estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A essa semana, apesar de ela ser bem velhinha já eu morro de amores por ela. E como hoje é o dia da minha formatura e eu finalmente estou partindo pra faculdade, eu estou me identificando ainda mais com ela. Espero que gostem.

    Hoje o céu abriu - Nx Zero.

Andei até abrir uma porta que não dá mais pra fechar
Se entrar não dá pra voltar
Se começar tem que terminar
Todo dia peço pra Deus abençoar aquilo que já conquistei
E o medo não dominar, o sonho que já trilhei.
                
Tenho que ser guerreiro todo dia
porque senão com o tempo a onda passa, e te leva
Eu tô de pé, eu tô aqui, eu tenho fé,
Eu sei que o que é meu já tá escrito
E ninguém pode apagar

Hoje o céu abriu e o sol apareceu
O tempo até parou quando você chegou

Então, feche os olhos e escute a voz que vem do coração
E o que ela tem a dizer, só você pode entender
Parei, já foi, não desejo o mal nem pro pior inimigo
Dou valor só pra quem importa
Pra quem fecha comigo


Espero que tenham gostado, beijos, até a próxima. 

0 comentários :

Postar um comentário