Testei ! Condicionador da Tratta Brasil.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

     Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês?
     Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu queridinho desse mês, alguns meses atrás eu fui no evento da Beauty fair 2013 em SP e ganhei algumas amostras dos produtos que estavam vendendo por lá, um deles foi o condicionador da Tratta Brasil e eu usei ele ontem, mas como sempre, esqueci de tirar foto do meu cabelo antes e depois do uso ( Danielle lerda como sempre ) .
     O condicionador da Tratta possui 6 óleos preciosos para a hidratação do cabelo , além de ser Anti-frizz, e ser super cheiroso ! Eu confesso que não esperava o efeito que ele deu no meu cabelo, na primeira aplicação já dá pra perceber muita diferença , o cabelo fica muito hidratado e com um brilho maravilhoso. 
    Então é isso galera, eu super recomendo essa linha de tratamento, se alguém quiser dar alguma sugestão fique à vontade nos comentários, beijos e até a próxima.

 

0 comentários :

Postar um comentário