Testei ! Rímel da Anaconda.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

    Bom dia galerê , tudo bem com vocês? Estou meio apertada nesse final de ano com os vestibulares e tudo mais mas vou tentar não sumir mais . Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês um produto que comprei semana passada, e sinceramente eu nem gostei nem desgostei dele , então vou dizer a vocês os pontos positivos e negativos do rímel da anaconda com óleo de argan.

    O rímel é esse da foto galera, e quando eu fui comprar a vendedora disse que ele era muito bom , dava efeito de cílios postiços e tudo mais, então decidi experimentar (já que o meu tinha acabado e eu estava desesperada atrás de outro).
    Vamos então aos pontos positivos do produto: bom gente, eu achei ele bem pigmentado e deixa os cílios bem separadinhos sem empelotar tudo mesmo passando várias camadas. Já os pontos negativos são que ele fica bem artificial no olho (e não bonito como os cílios postiços), e também ele demora horas pra secar ! Tudo bem não são horas, mas demora muito ,e borra muito fácil, e como a Danielle não é estabanada eu tirei uma foto da minha mão toda borrada pra vocês verem que mesmo depois de 5 a 10 minutos ele não tinha secado! 
    Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post, e se alguém souber algum rímel ou outro produto bom , pode deixar nos comentários como sugestão ok? Aqui tem mais algumas fotos do produto, e é isso, beijos, até a próxima.






0 comentários :

Postar um comentário